Historial

O Restaurante Adega do Albertino foi fundado pelo Sr. Albertino Catarino e pela sua esposa D. Fátima. Abriu as suas portas no dia 01 de Fevereiro de 1989, curiosamente na altura sem ainda um objetivo completamente definido: Café ou restaurante?

No mesmo dia as coisas ficaram muito mais claras, iria ser sem dúvida um restaurante, derivado da comparência de imensos amigos e conhecidos que eram completos fãs dos pratos confecionados pela D. Fátima, já sobejamente conhecida de outras andanças, nomeadamente pela exploração do bar do quartel de bombeiros de Caldas da Rainha durante 10 anos, onde já aí sobressaía a qualidade das iguarias gastronómicas preparadas por esta grande cozinheira.

Para além disso a presença deste casal em festivais de gastronomia e feiras temáticas (Feira da Fruta e Feira da Cerâmica no parque D. Carlos I) era já há alguns anos notada, bem como as inúmeras menções e prémios em concursos de gastronomia que tinham colecionado com o passar dos anos.

Hoje em dia, quase 30 anos passados o restaurante Adega do Albertino afirma-se como um dos melhores destinos no que diz respeito à cozinha tradicional Portuguesa da zona Oeste e é uma casa de referência tanto a nível nacional como internacional.

Quem visita este espaço normalmente volta, já que é presenteado com uma atmosfera amigável, uma decoração tradicional e uma panóplia de sabores inesquecíveis, onde a qualidade perdura e sente-se em todos os ingredientes, seja nas entradas, pratos de peixe ou carne bem como nas saídas. O restaurante Adega do Albertino irá certamente surpreende-lo. Visite-nos e passe bons momentos connosco!

HORÁRIO
Das 10 ás 23 horas de Terça a Domingo
TELEMÓVEL
966 013 410
Email
geral@adegadoalbertino.pt